Posted by

Neste sábado 27/7/ Estádio Florestão o Atlético Acreano realizou o 14º jogo pela Série C e foi derrotado pelo Remo 2×0. O time paraense quebrou o jejum de 49 dias que não ganhava de ninguém.

1º tempo / Nicolas aos 3 min. Experimentou um chute de esquerda mas o goleiro Vinicius do Remo defendeu, aos 7 min. Emerson Carioca foi derrubado na linha da grande área, Eduardo Ramos bateu mas a bola explodiu na barreira aos 11 min. Polaco cobrou escanteio, Diego desviou de cabeça a bola bateu na mão de um zagueiro do Remo, os jogadores do Atlético peitaram o árbitro Célio Amorim, pedindo pênalti mas ele marcou novo escanteio 0x0 primeiros 45 min.

2º tempo / aos 10 minutos o ataque do Remo tabelou na entrada da área acriana, a defesa vacilou, Gabriel deu bote errado e Ramires soltou a bomba fazendo 1×0. Aos 19 minutos, Djalma cruzou de direita Eduardo Ramos de primeira bateu a bola no canto esquerdo do goleiro Ruan e fechou o placar final 2×0.

Público de 266 torcedores
Renda R$ 5.340.00

Comentários nas emissoras de Rádio sobre  o jogo.

Demóstenes Nascimento / Rádio Eco Acre FM 106.5 “O time do Atlético já tá de boca aberta. Todo mundo abriu o bico”.

Marcelo Avelino / Rádio EcoAcre FM 106.5 “1º tempo o Remo errou 3 passes o Atlético 15. O Atlético finalizou 3 vezes o remo 11”.

O Narrador Deise Leite fechou a jornada cantando a música “Sinha Pureza” Carimbó típico do Pará de Fafá de Belém, todos na cabine cantaram e acompanharam Deise Leite Em homenagem aos paraenses que estavam ligados na 106.5”. A música diz assim: “Olê Lê olá lá misturei carimbó sinhá carimbó é gostoso em Belém do Pará. Vai dançando Sinhá Pureza é gostoso em Belém do Pará.

A Equipe FM 106.5 indicou Eduardo Ramos camisa 10 do remo como o craque da partida.

Alberto Casas / Rádio Difusora Acreana. “No final do jogo disse que ali o Atlético Acreano acabava de se afundar na Série C 2019, que é o cabeça da fila para o rebaixamento”.

COMENTÁRIO DO BLOG

“Pense num time sem vontade de vencer. Pense numa zaga complicada essa do Atlético.

Pense num treinador pra substituir errado. Esse é o Atlético Acreano, reprovado pela imprensa e duramente criticado pela torcida. Neste Pacotão de erros do elenco fica claro que o “analista de desempenho da equipe não tem qualificação para exercer a função “é só migué”.

14ª Rodada
34 Pontos Perdidos
Vitória
Derrota do Álvaro Miguéis
26 gools, pior defesa entre os 20 clubes
7 gools  pior ataque entre os 20 clubes
1 vitória em casa pior mandante
19% de aproveitamento é o menor índice da competição
98.9 de probabilidade de rebaixamento / Site Chance de Gol

Próximo jogo 03/08/ Sábado contra o Juventude 17:15/ Florestão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *