Posted by

É nesse momento que bate o arrependimento pelas besteiras e bobagens cometidas na hora de contratar, de comandar, e de presidir. A 15ª rodada é o fiel da balança para aferir quem está se “despedindo” da Série C 2019. É no rebaixamento, que o valor do atleta desaba no mercado, o prestígio do treinador vai a pique, as portas se fecham e a Diretoria perde a confiança. Estão convivendo com essa agonia, atolados na zona de rebaixamento, com horas contadas para voltar a “Série D” em 2020 os seguintes clubes:

Grupo A / Treze PB / ABC RN/ Pelas beiradas Globo RN
Grupo B / Atlético Acreano / Luverdense MT/ pelas beiradas Tombense MG.

Essa é a projeção da imprensa e todos os sites de estatísticas. No nosso caso, o Atlético Acreano recebe o Juventude RS, 4º colocado, neste sábado 3/8/17H/ Florestão. Mesmo rebaixados, não impede que os clubes façam a prestação de contas da temporada.

Renato do Imperador foi expulso e o time acriano foi eliminado da competição. Nesta 6ªF 1/8. O Humaitá de Porto Acre fará o jogo de volta as 20H horário AC, contra o Nacional na Arena da Amazônia. Quem vencer enfrenta o Luverdense. Outro empate é pênalti.

ESTADUAL SUB 20

4ª F 31/7/ Florestão
Plácido de Castro 1×0 Andirá
Independência 0x0 S. Francisco

Domingo 4/8/ abertura da 4ª rodada
7:45 Humaitá x S. Francisco
9:45 Imperador x P. Castro

Grupo A / 1º RBFC 7 Pts / 2º Plácido de Castro 6 Pts.
Grupo B / 1º Andirá 7 Pts / 2º Imperador 6 Pts.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *