Posted by

Pela 15ª rodada da Série C o Atlético Acreano enfrentou no sábado 3/8 no Florestão o Juventude RS 2×0 para os gaúchos gools de Carlos Henrique e Renato Cajá. Foi a 9ª derrota do mandante. A cada jogo os torcedores vão se afastando do Florestão.

Foto – BLOG

Público / 127
Renda / 2.640 reais

O nº 10 do visitante Renato Cajá deu um show a parte, a pequena platéia aplaudiu as jogadas do craque gaúcho ele foi indicado pela Bancada da Bola da FM 106.5 como o destaque da partida.

De novo o Atlético foi um “Deus nos acuda”, um time com característica de lanterna, último colocado no Grupo B com 37 pontos perdidos, a beira do abismo.

Foto – BLOG

Nesta 2ª F 5/8 o Boa enfrenta o Luverdense em Varginha, o resultado desse jogo já pode decretar a ida do Atlético para série D ou na rodada nº 16 no final de semana.

Dessa forma o projeto da soberba, da vaidade, da ganância, tá chegando a seu final da pior forma possível, e o estopim que botou fogo no “puleiro do galo” foi arremessado no Florestão dia 19 de maio, após o jogo contra o São José. Sem pedir segredo e em alto e bom som o Técnico Álvaro Miguéis se dirigiu ao Presidente  do clube Elison Azevedo e disse “você se apropriou da renda do jogo contra o Moto / MA” no boletim financeiro da CBF consta o valor de 90 mil. Tudo isso deve vir a tona após a queda. Próximo jogo do Atlético sábado 10/8 contra o Paysandu em Belém.

COPA VERDE

6ª F 2/8/ Arena Amazônia

Nacional 2×0 Humaitá
Paulinho
Ronan

Humaitá eliminado
Imperador eliminado

Atlético Acreano enfrenta Ypiranga AP / oitavas de final.

Ida / 13/8/ 3ª 18H AC / Zerão
Volta/ 21/8/ 4ª 19H AC / Florestão

ESTADUAL SUB 20 4/8/ Florestão

Plácido de Castro 2×0 Imperador
Ryan
Maxim

Humaitá 3×1 S. FCO
Danilo
Danilo
Danilo

PRÓXIMOS JOGOS

7/8/4ª F/ 14:30 Florestão / Atlético x Imperador
7/8/4ª F/ 16:30 Florestão / Vasco x Humaitá

 

COPA DO BRASIL SUB 17

4/8/ DOM / Arena da Floresta

Atlético Acreano 2×0 Verê PR
Lineker
Kauã

6 expulsões / 2 Atlético /Guilherme / Linecher.

4 Verê PR / Diego chutou a bola na Assistente de arbitragem Roseane Amorim / Alex / Felipe / Augusto / Árbitro Julian Negreiros AC.

Agora o Atlético Acreano vai enfrentar o Vasco RJ pelas oitavas de finais

Ida / 13 ou 15/8
Volta / 20 ou 22/8
CBF vai confirmar

O Vasco eliminou o São Luis MA 3×0, Espera-se que ninguém da Comissão Técnica do Time Profissional e Diretores do Atlético Não atrapalhem ou tente aparecer no trabalho do Ailton/Jessé no time Sub17.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *