Posted by

Artilheiro Rafael Barros, cria do São Raimundo RR, principal jogador do Atlético Acreano nas temporadas 2016/2017 foi negociado com o Blooming de Santa Cruz de La Sierra em 2018, os valores até hoje não foram bem esclarecidos pela Diretoria do Clube Acreano.

Na primeira fase do campeonato nacional da Bolívia Rafagol marcou 9 gools e se transformou no xodó da torcida do Blooming. Rafa foi diferenciado até no comportamento como pessoa, ficava longe, isolado das polêmicas criadas pela Comissão Técnica do Atlético Acreano.

Foto reprodução/Facebook/Comemorando gol.

CIRURGIADO

Nesta 2ª Feira 5/7 Rafagol foi hospitalizado na Clinica “Niño Jesus 2” em Santa Cruz de La Sierra / Bolívia e cirurgiado dos ligamentos do joelho esquerdo. A operação esteve a cargo de dois médicos Wilson Catorceno e Sucedo Omishi.

Na cama – Foto arquivo pessoal.

O Tempo de recuperação de Rafagol é de 6 a 7 meses disse o presidente do Blooming Juan jordán. O BLOG deseja breve recuperação do Rafael Barros, um exemplo de atleta que merece está em atividade com belos dribles, belos gools. O BLOG agradece a colaboração do repórter Mauricio Cambará.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *