Posted by

Elenco do Atlético Acreano faz os últimos voos de ida na Série C. Candidato ao rebaixamento, o time leva na bagagem o histórico de 9 derrotas, 37 pontos perdidos e a zaga mais fragilizada com 28 gools.

Neste sábado 10/8/15H AC o time acriano vai ser recepcionado pelo Paysandu no Mangueirão no calor de 30 mil torcedores. É a última chance que o time paraense tem para fazer parte do G4 zona de conforto, nem que seja por alguns dias, só a vitória interessa ao Papão. Ao visitante só resta o triunfo.

Foto – BLOG

Nesse sobe e desce de avião, depois do jogo de Belém, o Atlético desembarca em Macapá onde na 3ª F/18H no Zerão enfrenta o Ypiranga pela Copa Verde, de lá fará o último voo como visitante na Série C 2019 para Belo Horizonte e segue de ônibus para Tombos onde enfrenta o Tombense sábado 17/8/14H AC.

SUB 20.

A 5ª rodada do Campeonato Estadual vai ser disputada neste sábado 10/8 no Florestão. Vão ser jogos nervosos e recheados de expectativas nos bastidores, com duas partidas programadas pela FFAC.

Às 7:45 o Imperador vai enfrentar o RBFC clássico de rivalidade. Se o time da Policia Militar vencer ou empatar se classifica para a decisão do 1º turno.

As 9:45 o Andirá com 7 PG pega o Atlético Acreano. Para chegar a final do 1º turno o “Morcego” tem que chupar o pescoço do “Galo” e ainda secar o Imperador. Dia 17/8 é a decisão do turno. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *