Posted by

15/8/ 5ª Feira o Atlético Acreano recebe o Vasco da Gama às 19H na Arena da Floresta pela 2ª fase da Copa do Brasil 2019 categoria sub17. O clube carioca sempre foi formador de craques, “Animal” Edmundo, Romário, Roberto Dinamite e outros.

Foto – Divulgação

10 E 20 É SALGADO.

É uma atração da base do futebol brasileiro, mas não precisa tirar o couro do torcedor. Porque vender ingresso a 10 a 20 reais? Gente isso é preço de Série C e Série B. o Coritiba fixou geral a 5 reais, o país está em crise econômica, o IBGE disse que o Acre tem 67 mil pessoas desempregadas, 10 e 20 reais vale muito pra quem não tem nada.

A Copa do Brasil Sub 17 é toda bancada pela CBF, hotel 5 estrelas, café, almoço, jantar, lanche, ônibus de luxo para translado do Aeroporto ao hotel, 23 passagens aéreas e taxa de arbitragem. Não há necessidade de explorar o torcedor, 5 reais preço fixo, tá ótimo, pegar essa renda e distribuir com o elenco e Comissão Técnica é obrigação não é favor.

Assinando 1º contrato Profissional / 2018.

Artur Salles 16 anos, capixaba, meia assinou o 1º contrato profissional com o Vasco em 2018. É artilheiro da Copa do Brasil 2019 com 3 gools. Quase foi convocado para Seleção Brasileira Sub 17 seu colega de linha de frente atacante Talles Magno tá na seleção “Canarinho”.

Trio de arbitragem para o jogo:    

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *