Posted by

Imperador Galvez 2×1 Plácido de Castro foi o resultado final do jogo realizado na manhã desse sábado 17/8 no Florestão, decisão do 1º turno do Estadual Sub 20. Foram 90 minutos de uma partida nervosa e pegada, que obrigou o árbitro Fábio Santos usar toda sua experiência para impedir um final com confusão entre os atletas.

Mesmo assim, logo que o árbitro deu o jogo por encerrado, os atletas ensaiaram um rápido confronto físico para uma prestação de contas no braço. A Policia Militar foi acionada pelo Diretor da FFAC Leandro Rodrigues, aí os ânimos se acalmaram.


Imperador Campeão do 1º Turno / Foto Leandro Rodrigues / FFAC.

O Presidente da Entidade Antônio Aquino estava no Florestão e disse que pediu reforço Policial para o jogo, porque previa exatamente o que aconteceu, confusão após o encerramento dos 90 minutos.

Policiamento em campo – Foto BLOG.

O Cel. Edener Presidente do Imperador também testemunhou atritos entre torcedores na Arquibancada do Estádio, inclusive já deu gestão para resolver essa questão de torcida no decorrer do 2º turno.

OS GOOLS

Mamud de pênalti fez 1×0 para o Imperador Erick marcou o segundo e Kadora anotou o gol do Plácido de Castro. Oziel e Daniel são os treinadores do Imperador e o Pastor Jesus dirige o Plácido de Castro. O 2º turno começa 3ª Feira 20/8 com dois jogos no Florestão.

14:30 – Humaitá x Rio Branco FC
16:30 – São Francisco x Vasco da Gama

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *