Posted by

Atlético Acreano 2×1 Ypiranga AP foi o placar final do jogo realizado nesta 4ª Feira 21/8 no Florestão pela Copa Verde, Tecnicamente o time mandante tá mal de finalizações. Perdeu vários gools cara a cara com o goleiro amapaense “Miro” indicado pela Bancada da Bola FM 106.5 EcoAcre, como o destaque do jogo. Apenas 64 torcedores foram ao jogo numa demonstração que o Atlético está de moral baixa com a galera. O Ypiranga jogou MIXTÃO só com dois titulares o goleiro Miro e o nº 7 Dhonata.

Foto BLOG – “Casa Vazia” apenas 64 torcedores.
Foto BLOG – Goleiro Miro/Ypiranga indicado pela bancada da bola FM 106.5 Eco Acre como o melhor do jogo.
POLACO QUEBRA PROTOCOLO

Aos 22 min. 2ºT, o Técnico do Atlético tirou Polaco e mandou Geovani ir para campo. O nº 10 não gostou, ao ver a placa de substituição, Polaco pôs a mão na cintura, emburrado demonstrando insatisfação, seguiu direto para o vestiário sem passar pelo banco de reservas, deixando entender que o “Protocolo Disciplina” tá quebrado no elenco, passando por cima da hierarquia do Treinador Álvaro Miguéis e do Diretor Geison Lopes, Polaco realmente é diferenciado no clube.

Com o fechamento de mais esta fase a Copa verde já tem a tabela das quartas de final definida.

Paysandu x Bragantino PA
Remo x Atlético Acreano
Luverdense MT x Goiás
Costa Rica MS x Cuiabá

A principio os jogos de ida serão disputados dia 5/9/ 5ª Feira e os jogos da volta dia 12/9/ 5ª Feira.

GOLEADA

Vasco 5×0 Atlético Acreano

Rodrigo
Juan
Arthur
Emerson
Caio Buiú

Foto divulgação Vasco.

O Vasco da Gama fez  valer o mando de campo e não deu espaço para o Atlético Acreano em São Januário aplicando  a goleada de 5×0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub 17. O Goleiro Riquelmo cria do Técnico Oziel Moreira do Imperador foi quem mais se destacou no time atleticano inclusive defendendo um pênalti. Mesmo assim, a campanha do time azul com duas derrotas e uma vitória na competição foi razoável pela força de vontade do elenco e da Comissão Técnica que tem a frente a dupla Ailton e Gessé. O clube foi eliminado mais a luta foi grande.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *