Posted by

Desprestigiado pela torcida acriana o Atlético sentiu-se numa profunda solidão ao se despedir da Série C no Estádio Florestão. Foi uma temporada melancólica dando tudo errado no fracassado e desastrado projeto dos Dirigentes e Comissão Técnica do clube. Mesmo assim o time derrotou o Luverdense MT 3×2, mas nada mudou os números do Grupo B. em 18 jogos o Atlético só ganhou 2.

11 Derrotas.
37 Gools / Pior defesa da Série C 2019.
12 Gools a favor / Pior ataque da Série C 2019.
20% Aprov. / Menor índice Técnico entre os 20 clubes.
11 pontos ganhos / O pior lanterna na história da série C.
O próximo jogo do time é contra o Remo pela Copa Verde.
Ida / Atlético x Remo
Volta / Remo x Atlético.
Quartas: Bragantino-PA, Remo, Goiás e Cuiabá decidirão em casa. Datas: 04 e 05.09 (Ida), 11 e 12 (Volta)
Paysandu, Atlético-AC, Luverdense e Costa Rica, decidem fora.

CORTINA DE FUMAÇA

O descontrole de queimadas nos arredores do Estádio Florestão levou pra dentro do campo uma forte cortina de fumaça, a Árbitra catarinense foi obrigada a paralisar a partida por 8 minutos no 1º tempo. Charly Wendy Straub Deretti  relatou o ocorrido na súmula do jogo.



Fotos BLOG/ Times perfilados / Cortina de fumaça sobre o Florestăo.


Fachada Florestão / Jed/Gabriela reportagem da TV americana CBS foram fazer matéria nos focos de incêndio nos arredores do Florestăo. Eles deram entrevista para Bancada da Bola na FM 106.5 na hora do jogo.

LABAREDAS INTERROMPE JOGO E CONSOME BANANAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO ACRE.

Na mesma hora do jogo Atlético x Luverdense no Florestão, Gama e Tarauacá jogavam no campo B da FFAC, foi nessa área onde os focos de incêndio se alastraram e consumiram mais de 200 pés de bananeiras num local verde que pertence a Federação de Futebol do Acre. Atletas, torcedores e trio de arbitragem ficaram assustados, com a evolução do fogo. O BLOG documentou tudo.

Jogadores e arbitragem do jogo Gama x Tarauacá pelo Campeonato Master 40, organizado pelo Pelezinho ficaram assustados com o fogo no campo B da FFAC. Foto BLOG.


Fogo consumindo as palheiras do campo B. Foto BLOG.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *