Posted by

O regulamento é claro e pra ser cumprido. O Sport Club Humaitá de Porto Acre quebrou a regra mais uma vez. No campeonato Estadual Sub 17 de 2019 o Tourão não compareceu em campo para enfrentar o Vasco da Gama, foi eliminado da competição e punido com 1 ano de suspensão conforme o artigo 13 do regulamento.

Como não é primário e sim reincidente o Sport Clube Humaitá cometeu mais um vexame na sua história. Nesta 3ª Feira 27/8 o time não compareceu ao Florestão para enfrentar o Independência pelo Campeonato Sub 20. O artigo 13 do regulamento diz que o time perde por WO, é eliminado do Certame e punido com 1 ano de suspensão.

Com duas punições no mesmo ano o Tourão pode perder a filiação no Quesito Categoria de Base, isso vai depender da interpretação do Setor Jurídico da FFAC e a maneira de como o clube vai se defender na Federação de Futebol do Acre.

 

HUMAITÁ SE MANISFESTOU

O Vice Presidente do Humaitá, Suplente de Vereador de Porto Acre, Luan Luz, entrou em contato com o BLOG. Disse que o time não veio para o jogo por falta de 400 reais para pagar o transporte. Luan falou sobre as dificuldades que o clube enfrenta no município que foi o berço da Revolução Acreana. Disse também que o Prefeito Bené Damasceno não levanta uma palha em favor do Esporte Local, ou seja a população elegeu a pessoa errada pois qualquer Administrador Público tem o dever de fomentar a prática esportiva.

COTA DE TV E TRIO AMAPAENSE

A Tv Brasil canal aberto confirmou que vai transmitir ao vivo os jogos do Atlético Acreano contra o Remo pela Copa Verde, com isso o clube vai receber uma cota pelo direito de imagens, os valores, ainda são desconhecidos pelo BLOG. A CBF escalou arbitragem do Amapá para o jogo de 3º Feira 3/9/19H no Florestão. Ingresso 10 meia 20 inteira/ Veja o Trio:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *