Posted by

Neste sábado 31/8 o Florestão foi palco de um jogaço entre Plácido de Castro 2×1 Independência pelo Estadual Sub 20. Os gools foram marcados no 2º tempo. O tricolor fez 1×0, o suficiente para botar fogo na parada. O Plácido de Castro foi pra agressividade com seu ataque endiabrado e Jhonathan Empatou o jogo. Aos 38 minutos o pequenino Jhonathan chamou a zaga adversária “pra sambar” passou pelo 1º/ pelo 2º / pelo 3º e colocou a bola no canto direito do goleiro Alan do Independência. Com toda pressão o Plácido venceu por 2×1 e agora vai para um jogo de vida ou morte contra o Rio Branco na 5ª Feira 5/9 às 16:30. Vai ser briga de cachorro grande “pela 2ª vaga decisiva do 2º turno. A 1ª  vaga é do Imperador Galvez.

Foto blog- Pressão do PC em cima do tricolor.

Suspenso o Técnico Pastor Jesus do Plácido de Castro foi para arquibancada seu discípulo Manoel comandou o time na vitória de hoje.

Classificação atualizada do Grupo A.

1º Plácido de Castro 9 PG
2º RBFC 6 PG
3º IND/AA 3 PG
4º Humaitá Eliminado

Classificação atualizada do Grupo B.

1º Imperador 6 PG
2º Andirá 3 PG
3º São Francisco 3 PG
4º Vasco 0 PG

ATLÉTICO X REMO SEM TV

A CBF tinha divulgado que a TV Brasil iria transmitir o jogo Atlético x Remo pela Copa Verde, 3ª Feira 3/9 no Florestão. Devido os custos serem elevados a Entidade descartou a transmissão pela TV aberta. O preço do ingresso foi fixado em 10 e 20 reais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *