Posted by

Pelas quartas de final da Copa Verde nesta 3ª Feira 3/9 no Florestão o Atlético Acreano fez o dever de casa ao derrotar o Remo por 2×1. Público de 173 pagantes, renda 1.840. O Leão abriu o Placar com gol de Eduardo Ramos nos Acréscimos no 1º tempo. Marquinhos que recebeu saraivada de criticas da imprensa calou a boca de muita gente, empatando o jogo com muita raça. Volante Geovani que esquentou o banco de reservas a vida inteira, foi um iluminado fez o gol da vitória 2×1.

Foto BLOG / 173 pagantes.

Esse triunfo não apaga a péssima campanha do clube em 2019 e o rebaixamento para a série D. Em 21 jogos, 18 pela série C e 3 pela Copa Verde O time só ganhou 3. Tomou 39 gools só marcou 18 saldo negativo de 21 nas 2 competições. Fazer o dever de casa é uma obrigação e a vitória frente aos paraenses pode colocar na conta do meia Polaco, que vinha jogando abaixo da média. Nesta 3ª arrebentou, inclusive fez uma exibição de jogadas, para impressionar os dirigentes do Remo e provocar um possível interesse do Leão pelo seu futebol.


Quem não foi perdeu o show do Polaco.


Foto BLOG / Clubes perfilados e policiamento.

ARBITRAGEM

O árbitro amapaense Valdicleuson Silva da Costa perdeu-se no Florestão, seus auxiliares Inácio Barreto e Roberto Soares também cometeram excesso de marcação de impedimentos inclusive, Eduardo Ramos marcou um gol em posição legal de cabeça, o que seria, o gol de empate de 2×2 e num erro escandaloso foi marcado impedimento do 10 remista.  

REMO NUMA ENRASCADA

A derrota melou a estréia do Técnico Eudes Pedro. Botou mais lenha na fogueira no jogo da volta e o Estadio Baenão deve se transformar num caldeirão infernal dia 25/9 às 13h AC. Com a vitória de 2×1 o Atlético precisa só de um empate por qualquer placar para avançar, o Remo é obrigado a fazer 2 gools de diferença para seguir a caminhada. Se o Remo vencer por 1 gol, a decisão vai para os pênaltis. O vitorioso pega o vencedor de Bragantino PA x Pausandu.

PRESIDENTE JÁ BAIXOU PREÇO DO INGRESSO

O Presidente do Remo Fábio Bentes que deu uma bela entrevista para a “Bancada da Bola” FM 106.5. Já baixou o preço do ingresso Setor da Geral de 30 pra 20, é panela de pressão pra lotar o Baenão e empurrar o Leão.

PRESIDENTE NÃO SABE SE VAI

O BLOG conversou com o Presidente Elison Azevedo do Atlético após o jogo e ele disse que não sabe se vai embarcar com a delegação para Belém. Seu foco no momento é terminar o novo projeto do Atlético e trabalhar em cima da sua reeleição. Está sem tempo para qualquer outra atividade, “grandes mudanças virão por ai, o bicho vai pegar” finalizou o Presidente.   

IMPRENSA PARAENSE NESTA 4ª FEIRA


O Liberal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *