Posted by

Todo treinador tem suas referências de estudo no futebol. Seguir esta carreira é um sonho de muita gente e as vezes ilusão de algumas pessoas.  Hoje só se fala no agressivo esquema tático de Jorge Jesus do Flamengo, mas o perfil de Renato Gaúcho do Grêmio, ganhou um fã incondicional na disputa do titulo de Campeão do Copão Comunitário 2019. 

Esse é Marcos Coveiro, 33 anos, Técnico do PSG do Caipora, Ramal Jacaré KM 43 na Transacreana. É coveiro há 8 anos no cemitério São João Batista e durante esse período com “Pé na Cova já enterrou” 599 pessoas, falta só um pra fechar o caixão nº 600. Marcos Coveiro ganhou dois títulos de campeão, um no Ramal do Benfica, outro na BR 364. Está de olho no troféu do 7º Copão Comunitário promovido pela prefeitura. Fez elogios a Prefeita  Socorro Nery em continuar com o projeto do Ex Prefeito Marcos Alexandre com a realização da competição.

Foto BLOG – Treinador Marcos Coveiro

ENCAROU A FACULDADE

Com muitas dificuldades se formou em Educação Física numa universidade particular de Rio Branco. Em 2016 se candidatou a Vereador pelo PSOL, obteve 247 votos. Sua luta não parou, revela que o mundo precisa de amor e os jovens de oportunidades de estudo e de trabalho, por isso sua caminhada política não tem fim. Peregrina nas comunidades, e não larga o PSG, leva o time para disputar competições nos ramais, localidades ribeirinhas, colônias e aonde chega transmite mensagem de otimismo para as pessoas.

JOGOS DO COPÃO NESTE FINAL DE SEMANA

SUB 20

Nesta 6ª Feira 6/9 Rio Branco FC x Castro de Castro empataram 1×1 no Estádio Florestão pelo Estadual Sub 20. Na 2ª Feira 9/9 o Independência enfrenta o Estrelão. Se o Rio Branco não vencer o Tricolor a 2ª vaga decisiva do 2º turno vai ficar com o Plácido de Castro. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *