Posted by

Nilmar Alves 36 foi a primeira mulher a ter registro de treinadora na CBF. Ela é Técnica do Manthigueira de Guaratinguetá SP. O time do Novo Calafate que disputa o Copão 2019 também tem voz feminina no comando. Trata-se da Dona da Casa Denise Melo 33 anos. Neste Domingo 8/9 o BLOG acompanhou o trabalho dela durante o jogo contra o time Aquiles Peret. E tem mais, o zagueiro Raimundo camisa 3 do Novo Calafate é o esposo dela.

Denise comanda o time há 69 partidas, são 46 vitórias. Tem duas filhas Kerollayne e Kethelly, divide as tarefas de casa, e da escola com o futebol, que é sua paixão. Disse que o respeito é mútuo no comando do elenco, até hoje nada de preconceito. Na preleção todo mundo ouve e opina, seu desejo é cruzar com a Albanira Técnica do Oscar Passos que disputa o mesmo Campeonato.

ESTADUAL SUB 20

Nesta 2ª 9/8 o Rio Branco derrotou o Plácido de Castro por 1×0 no Florestão gol de Marcos Vinicius. com este resultado o Estrelão vai decidir o 2º turno contra o Imperador Galvez 5º Feira 12/8 15:00H no mesmo local. Empate é pênalti se o Imperador vencer sagra-se campeão de 2019 e vai representar o Acre na Copa São Paulo Jr, e Copa do Brasil 2020. Se o Rio Branco vencer vai haver um jogo extra para decisão do titulo. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *