Posted by

O Rei da Base, Técnico Oziel Moreira colocou a mão na taça de novo. Jogando nesta 5ª Feira 12/9 no Florestão o Imperador Galvez, sagrou-se Bi Campeão Estadual Sub 20 ao derrotar o Centenário Rio Branco F.C. 1×1 nos 90 minutos, Wallaci marcou para o Estrelão e Balica para o time que nasceu no QG da PM. Na cobrança de pênaltis deu Imperador 5×4. Técnico do Time vencido Emerson Campos / Técnico do vencedor Oziel Moreira.

FOTO BLOG – Média 321 Torcedores no jogo decisivo.

PROJETO DO CORONEL

O Imperador Galvez assumiu definidamente a hegemonia das categorias de base no futebol local. Esse ano foi campeão do sub 17 e sub 20 vai representar o Acre no próximo ano na Copa do Brasil sub 17 / Copa do Brasil sub 20 e Copa São Paulo Jr. Essa caminhada vitoriosa é fruto do projeto, da metodologia implantada pelo Presidente do Club Cel. Edener Franco.

SERIEDADE E HONESTIDADE

O Cel. Disse ao BLOG que a seriedade, e a honestidade tem que andar juntas em qualquer clube, sem esses fatores, a agremiação vai para o buraco. Que a má gestão aniquilou clubes com mais de 60 anos de história como o Rio Branco, Atlético Acreano, Independência e Vasco da Gama. Nesses times as categorias de base não tem apoio e não são valorizadas.

Foto Divulgação / Cel. Edener Franco.

CAMPANHA SUB 20

Os números indicam que a supremacia do Imperador jogou os adversários para o rabo da fila, todos vão ter que reorganiza-se para voltar ao topo. Os números do campeão 2019:

10 Jogos
Marcou 25 Gools
Sofreu 9 Gools
São 9 Vitórias
Só 1 Derrota

De 2015 a 2019 a liderança e superioridade do Imperador Galvez em categorias de base é inquestionável. São 11 títulos em 5 anos.

2015 / Campeão sub 15 / sub 17
2016 / Campeão sub 15 / sub 17
20117 / Campeão sub 11 / sub 15 / sub 17
2018 / Campeão sub 13 / Sub 20
2019 / Campeão sub 17 / sub 20

84 MIL

Mesmo com todas dificuldades o Cel. Edener contratou uma equipe para comandar as categorias de Base sub 11/ sub 13 / sub 15 / sub 17 / sub 20. São 8 pessoas. Técnicos, Preparador Físico, Fisioterapeuta e Roupeiro. O investimento é de 90 mil ano, faixa de 8 mil mensal, o Presidente se reúne mensalmente com a coordenação da Equipe para cobrar resultados e ficar a par de tudo que ocorre no grupo, a disciplina é indispensável na convivência diária.

PALAVRA DE EMPRESÁRIO

O Empresário Adem Araújo disse na Bancada da Bola FM 106.5 “Que hoje o melhor investimento que se faz no esporte é no Imperador Galvez. Nesse clube você ver onde seu dinheiro foi investido, foi empregado. Aqui tem seriedade organização e honestidade, recebe toda confiança e atenção da classe empresarial.

FOTO BLOG/Presidente FFAC/Antonio Aquino/entrega premiação aos campeões.

Com esse ranking vitorioso o Imperador tem o direito de ser recebido em todas as portas que entrar a procura de apoio para disputar as competições nacionais. Governador Gladson Cameli, Prefeita Socorro Nery, Deputados, Senadores, Vereadores não é crise usar dinheiro Público nessa hora. O Artigo 217 da Constituição é claro” È dever do Estado fomentar a prática desportiva com a destinação de recursos públicos. A classe empresarial pode fazer sua parte, participando, divulgando sua marca nessa empreitada.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *