Posted by

Com atuação impecável o treinador Eudes Pedro do Remo deu aula de futebol para Comissão Técnica do Atlético Acreano, que não teve competência de administrar a vantagem do empate para avançar na competição. Ouve até “hat-trick”. Foi uma despedida humilhante no Estádio Baenão em Belém. O Acre cai fora da Copa Verde de maneira horrorosa.

Remo 6 x 1 Atlético.

Neto Baiano                 Jovambert
Neto Baiano
Neto Baiano
Wesley
Wesley
Ronaell

Imagens – TV Brasil

MUITO QUE APRENDER

A Série C e Copa Verde não é pra “menino buchudo”, nem oficina de aprendizado para Diretores Amadores. São Duas competições pra gente grande. O Atlético Acreano chega ao fim da linha com a mochilinha nas costas, uma mão na frente, outra atrás rumo a Cidade Nova seu lugarzinho de origem, com a marca da 4ª e última divisão do Campeonato Brasileiro a famigerada Série D.

DÍVIDAS

Após a goleada o meia Polaco falou no microfone da TV Cultura que os atletas tem filhos e famílias, por isso querem receber seus salários. Só resta agora o Diretor Financeiro Geison Lopes apresentar a poupança que o Atlético fez com a negociação dos atletas.

Entrevista do Polaco

Polaco / Tombense MG
Careca / Cruzeiro MG
Rafagol / Blooming Bolívia
Cota / Copa do Brasil 2020 / 550 ou 600 mil
Venda da Área onde foi construída a Escola Terezinha Miguéis no terreno do Clube
Aluguel dos Pontos Comerciais no Campo Frotão

Agora é sanar as dividas com atletas, funcionários e fornecedores, e já tem gente falando em Justiça Trabalhista.

ELEIÇÕES FERVENDO

Nos bastidores as eleições do Atlético Acreano está fervendo. No retorno da delegação vai pipocar muita coisa. 3 chapas devem concorrer ao pleito. A correria tá grande. Já se fala em Porta de Delegacia e Cidade da Justiça. A “Jiripoca vai piar”. Chegou a hora do vamos ver.

http://www.radiocalcadaoac.online/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *