Posted by

You always complain about that too, Traduzindo “O sujo não pode falar do mal lavado”. Atolado em dividas o Rio Branco foi estraçalhado pela imprensa durante 2 anos pelos erros que cometeu, agora está praticamente com a situação resolvida, nas redes sociais torcedores do Estrelão estão, zoando o inferno astral que vive o Atlético Acreano.

Em maio após o jogo contra o São José RS pela série C no Florestão a crônica esportiva, e parte da delegação do time visitante testemunhou o treinador Álvaro Miguéis dizer em alto e bom som que o Presidente do clube Elison Azevedo se apropriou da renda do jogo contra o Moto MA pela série D 2016. Essa acusação abalou a esposa, filhos, irmãos, pais e família do Presidente. Até hoje as feridas do sofrimento não foram cicatrizadas pelas palavras levianas do acusador.

Após a goleada de 6×1 para o Remo no Brenão dia 15/9 Domingo pela Copa verde, o meia Polaco cobrou salários atrasados em rede nacional, disse na TV Cultura que os atletas do Atlético tem filhos e famílias por isso espera receber seus vencimentos. Nesta 3ª Feira 17/9 a Bancada do Esporte comandada pelo cronista Deise Leite recebeu a informação através do Jornalista Demostenes Nascimento que o Técnico Álvaro Miguéis foi no campo de treino “Frotão” e levou todo material do clube que estava no varal, Álvaro estaria acompanhado do Diretor Financeiro Geison Morais.

Portão do Frotão escancarado e Varal com material.

Outra fonte disse ao BLOG que um funcionário do clube foi numa Empresa Patrocinadora da Agremiação e pegou a Cota do mês, no valor de 30 mil reais. Vivendo este inferno astral a Diretoria do clube resolveu contratar uma banca de advogados para se defender e proteger o seu nome. A fonte garante que algumas decisões já foram tomadas.

O contrato do Treinador Álvaro Miguéis termina em outubro e não será renovado, assim seus dias estão contados no clube, autor de muitas polêmicas, já pode procurar outro time para treinar. O Diretor Financeiro Geison Morais também não interessa mais ao clube e o Analista de Desempenho Ivan Mazzuia segue o mesmo caminho também vai pra roça, tá dispensado. A fonte garante ao BLOG que as decisões tomadas pela Diretoria.

  • Não tem volta
  • Não existe nenhuma chance de mudança
  • São relações rompidas em definitivo
  • Reconciliação zero
  • Convivência zero
  • E cada um pro seu lado.
Foto Divulgação – Geison Morais –              Foto BLOG Ivan Mazzuia.

A fonte finalizou dizendo:

A faxina no clube vai continuar e a Diretoria garante que o Atlético vai voltar a ser um clube de respeito, de moralidade e de tradição no cenário nacional, quem viver, verá. Os acusados e acusadores tem espaço aberto no BLOG para se defenderem.  

http://www.radiocalcadaoac.online/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *