Posted by

Dia 29 de maio os Presidentes dos 9 clubes profissionais foram recebidos na Casa Rosada pelo Governador Gladson Cameli. O objetivo do encontro foi apoio financeiro do Estado para as Agremiações. Na oportunidade o Chefe do Executivo disse que não iria ajudar só os clubes que estavam disputando competições nacionais sua intenção é apoiar todos os times que disputam o Campeonato Estadual. 109 dias depois, há 93 dias do final do ano os Dirigentes resolveram fazer outra rodada de negociações, e debates entre os interessados para definir os valores da proposta. Essa reunião vai ser realizada nesta 6ª Feira 20/9 16H na sede da Federação de Futebol do Acre.

Foto Divulgação – Governador Gladson Cameli.

Os clubes não revelaram o montante financeiro da proposta. Quem está fazendo contato com os Dirigentes é o Presidente do Imperador Galvez Cel. Edener Franco. O objetivo é sair desse encontro com o valor oficializado em documento assinado pelos os 9 clubes. O Presidente da FFAC Antônio Aquino que vai ser o mediador da conversa entre os cartolas.

Fotos BLOG – Antônio Aquino / Cel. Edener Franco / Elison Azevedo.

GRANA NA CONTA DO ATLÉTICO E IMPERADOR

Também nesta 6ª Feira os Presidentes do Atlético Acreano Elison Azevedo e Cel. Edener do Imperador Galvez vão formalizar junto a FFAC pedido de antecipação da cota da Copa do Brasil 2020 para sanar dividas de 2019. A CBF adianta 40% do valor total. Se a cota for de 600 mil, os clubes acrianos vão receber 240 mil cada um de antecipação, o dinheiro é liberado pela CBF em 48 horas.  

http://www.radiocalcadaoac.online/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *