Posted by

O Imperador Galvez tem 8 anos de história. Seu modelo administrativo chama a atenção pela organização, disciplina e respeito que o clube mantém como regras na agremiação. Essa é uma exigência do Presidente Cel. Edener Franco. O convívio sadio entre Diretoria, Comissão Técnica, atletas, torcedores e adversários, é uma realidade.

Em se tratando de categorias de base, hoje o Imperador Galvez é o Papão de taças no Acre e referência no Norte. No profissional foi vice em 2018/2019, sempre presente na Copa do Brasil, Série D e Copa Verde.

Para o clube que nasceu no QG da Policia Militar a temporada 2020 começou nesta 4ª Feira 2/10. Na busca do primeiro titulo de Campeão Estadual, o Imperador larga na frente dos adversários e através do seu Presidente Cel. Edener e Diretor de Futebol Pablo Simões anunciaram a contratação do seu camisa 10, Joel Campelo Lima.

Joel 27 anos volante de Impulsão, passes precisos, lançamentos temperados, vestiu a camisa do Plácido de Castro, RBFC, Democrata MG, Nacional AM e Caldense MG. Seu último clube foi o Atlético Acreano de onde pediu rescisão de contrato devido o tratamento agressivo da Comissão Técnica durante a disputa da Série C 2019. Joel saiu desgostoso, aborrecido e magoado com polêmicas vivenciadas nos treinos, vestiários e jogos do “Galo na Terceirona”.

Assim o Imperador começa formatar seu elenco, dar o pontapé inicial da nova temporada. O clube tem uma relação de nomes e continua de olho no mercado para novas contratações pontuais.

http://www.radiocalcadaoac.online/

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *