Posted by

O Imperador Galvez é hoje a maior referência do Futebol de Base no Acre. Neste Sábado, o 12 de outubro, celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida. Milhares de craques com idade de crianças estão espalhados pelo país.

Na semana da criança 2019 o blogdochicopontes.com.br homenageia todos os atletas das categorias de Base e Escolinhas com a publicação da história do Victor Pereira Barroso, que podemos chamá-lo de Victorgol.

Foto BLOG – Estadual Sub15.

Morador do Bairro Santa Inês, Victorgol teve o primeiro contato com a bola aos 5 anos de idade na Escolinha Jóia de Cristo, do Sr. Francisco Cid. Passou pelo BOLA 15 mas sua habilidade foi descoberta pelo Tenente Lopes jogando Futsal no Colégio Militar onde é aluno do 8º período. Fora da Escola sua qualidade técnica chamou a atenção do Professor Illimani Soares que o convidou para vestir a camisa 9 do Sub13  do Independência em 2018.

Foto BLOG – Estadual Sub15.

Hoje Victorgol tem 14 anos. 1.84 e é artilheiro do Estadual Sub15/2019. Bate com as duas pernas é calculista e expert em dribles rápidos oriundos do Futsal. É artilheiro de temporada com 11 gools e só numa partida marcou 4 tentos. Com certeza o Futebol do Acre acaba de descobrir um goleador nato que vai fazer sucesso no futuro. Parabéns a Federação de Futebol do Acre que continua dando oportunidades à garotada.

As quartas de final do Estadual sub15 promovido pela FFAC está marcada para este sábado 12/10/Florestão.

7:50 Independência x União Recreativa
9:10 Bangu x Escolinha Triângulo
14:20 RBFC x S. Francisco
15:45 Imperador Galvez x Vasco da Gama
Essa é a fase mata. Empate vai para decisão em pênaltis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *