Posted by

Gigantinho Ginásio Poliesportivo anexo ao Beira Rio de propriedade do Internacional. Ginásio Gilberto Cardoso, o Maracanãzinho, para 30 mil pessoas, do Governo do Rio de Janeiro. Agora vem ai o “Alencarzinho”, existe uma enorme carência de locais em Rio Branco para a prática dos esportes de quadras. As reclamações são enormes, inclusive já teve competições canceladas por falta de local. O Ginásio do SESI e o Álvaro Dantas não atendem as necessidades dos clubes, ligas e Federações interessadas em promover seus eventos.

Foto blogdochicopontes.com.br / Ilustrativa.

Para atender a demanda o empresário Neto Alencar candidato a Presidente do RBFC filho do Presidente de honra da Agremiação, Sebastião de Melo Alencar, resolveu homenagear o pai, construindo no Complexo Esportivo do Estádio José de Melo, o Ginásio “Alencarzinho”. O Rio Branco está em processo de eleição o edital já foi publicado pelo Presidente do Conselho Deliberativo Getúlio Pinheiro, mas nada impede da obra ser iniciada porque os conselheiros do clube com certeza não colocarão obstáculos, por tudo que Sebastião Alencar tem feito pelo Futebol do Acre e do Norte do país.   

Foto blogdochicopontes.com.br / Candidato Neto Alencar com o Vice Welligton Barbosa “Bira” na Bancada do Esporte / TV5.

O Ginásio Alencarzinho vai ser construído por trás do Lance de arquibancadas do José de Melo, próximo ao vestiário no raio das mangueiras e jaqueiras. O candidato a Presidente Neto Alencar já recebeu da construtora a 1ª remessa de material metálico para iniciar a obra.

Foto blogdochicopontes.com.br As Peças metálicas já estão no pátio do Estádio José de Melo.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *