Posted by

O blogdochicopontes.com.br recebeu a informação que a reta final do Estadual Sub 15 chega aos tribunais. Dia da criança 12/10, o RBFC eliminou o São Francisco ao vencer o jogo por 2×1. Inconformados com erros gravíssimos da arbitragem, Dirigentes e Atletas do ABC / São Francisco deixaram o Florestão, pedindo e clamando por justiça. Comissão Técnica e elenco do time, se sentiram prejudicados, se reuniram e decidiram entrar com recurso na FFAC solicitando anulação do resultado da partida. Leia a integra do recurso.

IMAGENS DE VÍDEO

O Grupo que representa o ABC e São Francisco tem imagens de vídeo em seu poder, que servirão como provas no julgamento.




O blogdochicopontes.com.br conseguiu apurar ainda que para protocolar o recurso na FFAC o custo foi de um mil reais, e esse dinheiro saiu de uma vaquinha feita pelos atletas, pais de jogadores e professores do ABC / São Francisco que durante a competição sempre se manteve como um time respeitador e disciplinado perante os adversários. Veja os valores individuais doados para pagar a taxa do recurso.

Gago-100 reais
Diego-100 reais
Thiago-100 reais
Ângelo-50 reais
Vinicius-30 reais
Davi-30 reais
Vandson-30 reais
Lamar-100 reais
Dabá-10 reais
Lucas Rennan- 10 reais
Jorge Preto- 10 reais
Vitor Silva -10 reais
Carla 50 reais
Maydenson 50 reais
João Matos- 20 reais
Caio-50 reais
Lucas azevedo-10 reais
Igor- 10 reais ou mais
Bergue-10 reais
Roberto neto- 200 reais
José Gabriel-20 reais

FOTO blogdochicopontes.com.br / ABC / SÃO FRANCISCO / SUB15.

JULGAMENTO

Na manhã desta 5ª Feira 17/10 o blogdochicopontes.com.br recebeu mais uma informação, que os 2 jogos da fase semi final Independência x Bangu / Rio Branco x Imperador Galvez  não foram realizados na 4ª Feira 16/10 por causa da chuva, e que as duas partidas só vão ser disputadas após o julgamento do recurso pelo TJD. Essa última noticia tem que ser confirmada pela FFAC, o blogdochicopontes.com.br fez contato com a entidade e até agora não teve resposta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *