Posted by

A Federação de Futebol do Acre e os 10 clubes profissionais se reuniram por 90 minutos na tarde de ontem para discutir o formato do Estadual 2020. A FFAC apresentou 3 propostas, pelo debate, uma vai ser aprovada com adequações. A cartada final vai ser dia 24/10 5ª Feira, mesmo local e horário. Veja as propostas:



O Presidente da Entidade Antônio Aquino Lopes pediu empenho das agremiações para que se organizem em se tratando de documentação dos clubes. O ambiente ganhou caras novas, o Empresário Neto Alencar candidato a Presidente do Rio Branco e Jorge Maranguape candidato a Vice Presidente na chapa de Ricardo Lopes que vai disputar a eleição do Atlético Acreano.

Foto blogdochicopontes.com.br / Reunião FFAC.
Foto blogdochicopontes.com.br / Reunião FFAC.

JULGAMENTO

Conforme o blogdochicopontes.com.br divulgou, o recurso Impetrado pelo ABC / São Francisco Sub 15 só vai ser julgado pelo TJD na próxima semana, com isso neste sábado apenas um jogo vai ser realizado pela fase semi final, Bangu x Independência as 08:00hs. Rio Branco x Imperador só após o julgamento/ Fonte Thayna Miranda Secretária / TJD.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *