Posted by

O Presidente do Imperador Galvez Cel Edener Franco se reuniu sábado 19/10 com o Técnico Zé Marco e o martelo foi batido. O Treinador vai dirigir o clube no Estadual, Copa do Brasil e Série D 2020, a informação foi dada ao blogdochicopontes.com.br nesta Segunda Feira 21/10 pelo Técnico Zé Marco.

5 VEZES VICE CAMPEÃO

Zé Marco foi vice campeão pelo Atlético Acreano em 2014, vice do Estadual Amazonense em 2015 /2016 pelo Princesa do Solimões e Vice Campeão pelo Imperador Galvez em 2018/2019.

SONDAGENS

A imprensa amazonense continua divulgando que Zé Marco foi sondado pelo Fast e Nacional, inclusive nesta 6ª Feira 19/10, a crônica manauara confirmou esse interesse dos times locais pelo treinador. Agora está sem jeito o Treinador renovou o contrato com o Imperador.

REUNIÃO

Nesta terça feira 22/10 Zé Marco, o Presidente Edener Franco e o Diretor Pablo Simões estarão reunidos para definir nomes de atletas que serão contratados nos próximos dias, Joel e Adriano são jogadores fechados com o clube.

Entrevista concedida ao blogdochicopontes.com.br na 6ª Feira o contrato foi fechado com o Treinador no sábado 19/10. Ouça a entrevista:
Foto blogdochicopontes.com.br / Cel. Edener / Presidente Imperador.

FORMATO DO CAMPEONATO

A Diretoria do Imperador resolveu apressar suas decisões porque a FFAC já vai anunciar 5ª Feira 24/10 o formato do Estadual 2020, daí pra frente a pré temporada vai ser iniciada brevemente pelos os clubes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *