Posted by

Edson Maria “O Som” começou bem a carreira de treinador. Em 2019 comandando o Vasco da Gama obteve resultados positivos principalmente, quando enfrentou os chamados times da Elite da nossa paróquia.

Derrotou o Imperador 2×1
Empatou com o Plácido de Castro 1×1
Não perdeu para o Atlético 0x0.

Foi surfando nessa onda que Edson Maria chamou a atenção e se destacou na vitrine local. Mesmo sabendo que o Humaitá disputaria a Copa Verde com time “meia boca” ele topou o convite e comandou o Tourão em dois jogos 1×1 contra o Naça em casa e perdeu em Manaus 2×0.

5 ANOS DE CONTRATO

Edson Maria acaba de confirmar para o blogdochicopontes que fez parceria com a diretoria do Humaitá, Presidente Zezinho Lima e Vice Luan Luz. Som revelou que fez contrato de 5 anos para dirigir o time profissional e categorias de base, juntamente com seu auxiliar Tomaz Carlos com quem trabalhou na temporada 2019.

ELENCO

Edson Maria revelou ao blogdochicopontes.com.br que já manteve contato com vários atletas e tudo está bem encaminhado. O elenco está praticamente fechado, faltando alguns ajustes e esperar a hora da pré-temporada.

FINANCEIRO

Som e Tomaz Carlos estão fazendo contato com parceiros de iniciativa privada para honrar a folha do time e despesas de rotina para manter o Tourão firme e forte em 2020.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *