Posted by

O Rio Branco derrotou o São Francisco por 2×1 pelo Estadual sub15, resultado que eliminou o São Chico, na fase semifinal. Sentindo-se prejudicado pela arbitragem do Sr. Wanderson Cabral, o São Francisco protocolou recurso pedindo anulação do jogo. O Imperador Galvez espera de camarote o resultado do julgamento para decidir a 2ª vaga da final da competição. O blogdochicoppontes.com.br acaba de receber a informação que o julgamento vai ser realizado 6ª Feira 25/10 às 15:00 hs.

COPINHA SP 2020

O Imperador entra na 4ª semana de treinamento, são 30 dias de intenso trabalho físico e técnico no Campo do Bacu Florestão B. Oziel Moreira, Daniel e Elisson da Silva, trio da Comissão Técnica, trabalham de 2ª a 6ª com o objetivo do time pegar ritmo o quanto antes. Para o Treinador a linha defensiva tem que está intacta, o meio de campo acelerado e o ataque afiado.

No momento o time tem 7 atacantes, Victor, Alife, Jhon, Sacolinha, Felipe, Boy e Tiago. Um vai ser cortado, só embarcam seis. Veja o vídeo exclusivo do blogdochicopontes.com.br:

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *