Posted by

No desejo de mudar pra melhor quatro clubes profissionais do Futebol Acreano respiram eleições, os pleitos já tem datas marcadas. Veja na agenda do blogdochicopontes.com.br:

RBFC / 14/11/ 5ª Feira/ 19hs
Atlético Acreano / 29/11/ 6ª Feira/ 19hs
A.C Juventus / Novembro / data a confirmar
Náuas Esporte Club / Novembro / data a confirmar

Foi-se o tempo que o futebol era coisa de homem, e pra ajudar colocar fim no pensamento machista e preconceituoso, o blogdochicopontes.com.br descobriu que uma bela surpresa está vindo do Juruá. Para celebrar os 96 anos do Náuas, o Presidente Zacarias Lopes decidiu inovar ao indicar uma jovem universitária para ser Vice Presidente na sua chapa. Trata-se de Aline Amaral.

Zacarias Lopes, disse ao blogdochicopontes.com.br que a capacidade da mulher acreana precisa ser reconhecida, seja no esporte, na cultura, na segurança, na saúde e na política, sem ela deixar de lado, a  ternura e a feminilidade. O Náuas, não é só eu, o Náuas é minha família, é minha esposa Janete que vive batendo de porta em porta oferecendo a farinha que leva a marca do clube.

Janete comercializando farinha Náuas e Zacarias Lopes administrando.

Cruzeiro do Sul é a segunda maior cidade do Estado. O Náuas é o Governador Gladson Cameli que nasceu no Júrua. O Náuas é patrimônio de quase 100 mil cruzeirenses, por isso eu luto por ele, e temos que dar oportunidades aos jovens como a garota Aline, finalizou Zacarias.

QUEM É ALINE?

Foto blogdochicopontes.com.br / Aline Amaral / Candidata a Vice.

O blogdochicopontes.com.br entrevistou Aline Pereira do Amaral. É uma jovem de 19 anos, procedente de comunidades carentes, mas que encontrou na sala de aula a principal ferramenta para vencer na vida. Disse ela. Aline frisou também que foi atleta de futsal, enfrentou lesões musculares, liderou Grêmio Estudantil e tem grande facilidade de conviver em comunidade. Sou bem articulada politicamente, e no momento é uma honra ser candidata a Vice Presidente do Náuas na chapa do guerreiro Zacarias Lopes, concluiu a cruzeirense. Veja agora a entrevista completa que o blogdochicopontes.com.br fez com a jovem Aline Amaral:

Dos 128 clubes nas 4 divisões nacionais apenas 7 mulheres ocupam funções de Presidente, Vice Presidente, Diretora e Gerente.

Luiza Estevão  22, desde a prisão do pai Senador Luiz Estevão ela assumiu a Presidência do Brasiliense.
Maria José Vieira 43 Presidente do Atlético CE/Série D.
Luana Moreno Gerente de Futebol do Sport Recife / Série A.
Sônia Maria Andrade 2ª Vice Presidente Vasco RJ / Série A.
Edna Murad 57 Vice Presidente do Corinthians SP / Série A.
Médica Euracy Bonner Vice Pres. do Atlético AC / Série D.
Myrian Fortuna advogada Pres. do Tupy MG / Série D.
E agora Aline Cabral 19/cand. a Vice Pres. do Náuas /AC.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *