Posted by

O blogdochicopontes.com.br detectou que a logística para o Náuas sair de Cruzeiro do Sul, e fazer dois jogos por semana na Capital em pleno inverno amazônico, é cruel, desgastante e financeiramente custa “o olho da cara”.

Distância de Cruzeiro do Sul / Rio Branco / 631 KM
Ida / Volta / 2 jogos por semana / Total 2.524 KM
Frete de ônibus / 7 mil reais
Hospedagem / Alimentação / 3 mil reais
Total para cada jogo / 10 mil reais
2 jogos / 20 mil reais

Para evitar esse martírio, o Presidente do Clube, Zacarias Lopes, pediu socorro ao Presidente da FFAC Antônio Aquino para a Delegação hospedar-se nas dependências do Florestão durante os 4 meses de campeonato, totalizando 120 dias.

Zacarias Lopes Presidente do Náuas.

A negociação com Antônio Aquino está avançada praticamente confirmada  se transformando num verdadeiro alivio para o Presidente Zacarias Lopes. Assim o Cacique vai armar sua barraca, sua Maloca, no Palco dos jogos do Estadual 2020. A ordem é arrumar a trouxa, e se mudar de mala e cuia para a Capital.

O blogdochicopontes.com.br chegou a conclusão que o local da nova moradia do time nauense,  joga a seu favor 2 campos para treinamentos. Campo ‘B” da FFAC e o Campo da Assembléia Legislativa. Para uma eventual necessidade médica tem a UPA da Sobral a sua disposição.

LOCAL DO ALOJAMENTO

Ao entrar no Florestão do lado esquerdo após a lanchonete, tem um enorme uma sala, um quarto, uma cozinha, cinco banheiros, e um salão que levantando uma simples parede ele se transforma num alojamento, a própria estrutura interna do Estádio oferece essa facilidade de acomodação. Veja no blogdochicopontes.com.br a entrevista do Presidente Zacarias e o local onde o Náuas vai se alojar VEJA O VÍDEO:

PREVIDÊNCIAS DO NÁUAS

O Presidente Zacarias Lopes disse ao blogdochicopontes.com.br  que o clube vai fretar um “caminhão mudança” e vai trazer de Cruzeiro do Sul.

26 beliches / colchões
Uma geladeira
Um fogão
Uma cozinheira
Acessórios para refeições
Sofá
Cadeiras

Produtos alimentícios e limpeza vai ser fornecido através de uma parceria que o clube fechou com uma rede de supermercado e empresas privadas.

Zacarias Lopes agradeceu ao Presidente da Federação e revelou ao blogdochicopontes.com.br  que espera todo apoio possível dos cruzeirenses radicados na capital para participar desse multidão.

Nesta 3ª Feira 5/11 os grupos, tabela e regulamento do Estadual 2020 via ser divulgado numa reunião entre o Presidente da Federação Antônio Aquino e Dirigentes de Clubes.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *