Posted by

Adriano Aparecido Narciso 20, artilheiro do campeonato acreano 2019 com 9 gools, tem sido motivo de preocupação por parte de colegas de clube e do Imperador Galvez. O blogdochicopontes.com.br foi informado que o atacante pode está sitiado na cidade de Sucre à 693 Km da capital La Paz.

Foto Sérgio Vale – Atacante Adriano.

Ao término do campeonato acreano deste ano, Adriano foi contratado por empréstimo pelo clube Mariscal Sucre da Bolívia, o jogador tem contrato com o Imperador Galvez até dezembro de 2020.

Neste momento o atacante estaria impedido de sair do país andino por causa do conflito político que abalou as estruturas da nação. Rodovias estão bloqueados, aeroportos sem pouso e decolagem e portos fechados. É uma situação delicada que deixa todos preocupados, o pior, não tem trégua. O jornal El Deber desta 4ª Feira 13/11 continua publicando os conflitos.

PRESIDENTE DO IMPERADOR

Foto blogdochicopontes.com.br – Cel. Edener.

Ontem a noite o blogdochicopontes.com.br fez contato com o Presidente do Imperador Galvez Cel. Edener Franco. Ele disse que até o momento não tinha nenhuma informação sobre o caso do atacante Adriano, mas que nesta 4ª Feira 13/11 vai tentar contato com o jogador e procurar resolver o problema se for necessário. O clube tá se preparando para iniciar a pré temporada e o Adriano é peça importante no elenco e precisa se integrar ao time, finalizou o Cel. Edener.   

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *