Posted by

O Imperador Galvez sapecou 10×0 pra cima do Atlético Acreano no Florestão e conquistou o 1º turno do Estadual sub 11. Goleadores da partida: Marquinhos 3, Davi 1 contra, Vitor 2, Samuel 2 e Italo 2. A goleada foi acompanhada pelo blogdochicopontes.com.br.

Com o Técnico Paulo Roberto Oliveira no comando, o Imperador fez uma campanha impecável no turno, 12 PG, 4 jogos, 4 vitórias marcou 39 gools, não sofreu nenhum, Líder do grupo B. Samuel Araújo também é o artilheiro do campeonato com 10 gools, seguido pelo Gabriel do Rio Branco FC com 7.

O blogdochicopontes.com.br esteve na aclamação do Presidente do Rio Branco Neto Alencar e viu o novo Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Sebastião Alencar dizer “nós precisamos fortalecer as categorias de Base, hoje o Imperador Galvez é um exemplo, hoje todo garoto quer vestir a camisa do Galvez”. Essa declaração vem confirmar que o Cel. Edener Franco tem razão, quando coloca que a Base é prioridade no clube que nasceu no QG da Policia Militar. Após a conquista do 1º turno o blogdochicopontes.com.br ouviu o Técnico Paulo Roberto e o Presidente Edener Franco. veja o vídeo:

TABELA 2º TURNO SUB 11 / FONTE FFAC

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *