Posted by

O Ceres Futebol Clube foi fundado em 1933 por marinheiros do 1º Distrito Naval na cidade de Bangu RJ. Hoje é presidido por Jairo de Souza Santos. O Alvi Celeste tem estrutura própria, Estádio “João Francisco dos Santos” com capacidade para 5 mil pessoas. O Ceres vai disputar a Série B carioca 2020.

Foto divulgação / Ceres Futebol Clube/RJ.

Mauricio Pelegrini empresário do clube entrou em contato com o Diretor do “São Chico” Marcelo Fontenelle e Diretoria para reforçar o time acreano na temporada 2020. A proposta é tentadora e transparente entre o departamento Jurídico dos dois clubes.

Foto blogdochicopontes.com.br – Marcelo Fontinelle / Diretor São Francisco.

Plácido de Castro, Humaitá, Náuas, Vasco da Gama, fizeram parcerias com clubes de varias regiões do pais. Em 2019 foi o Atlético Acreano que recebeu vários jogadores de empresários por empréstimos.

Quem se isola não participa do mercado da bola, por isso a iniciativa do São Chico é compressiva, e oportuna. O clube tem nome limpo e seus Diretores são todos de conduta ilibada, principalmente Marcelo Fontenelle que não mede sacrifícios para a agremiação crescer.

O Dirigente relatou para o blogdochicopontes.com.br que até hoje o São Francisco não deu “cheque sem fundo” pra ninguém. Sem sujeira na praça o nome do clube continua respeitado e de enorme credibilidade, se cada clube tiver parceria com outras regiões com certeza teremos um Estadual fortíssimo em 2020, finalizou o Diretor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *