Posted by

Nesta 4ª Feira 27/11 o Independência conquistou o titulo de campeão Estadual Sub 13 ao derrotar o RBFC por 4×3. Foi uma partida pegada onde os dois treinadores Illimani Soares e Emerson Campos usaram de suas estratégias durante os 90 minutos. A linha ofensiva dos dois times foi o ponto positivo do jogo. O Presidente da FFAC Antônio Aquino fez a entrega da taça ao campeão.

O blogdochicopontes.com.br acompanhou a temporada. O Independência teve 8 vitórias / 0 derrota / marcou 55 gools e sofreu 7. Foi campeão invicto. O RBFC teve 3 vitórias / 2 derrotas / 2 empates / marcou 35 gools / sofreu 17. O artilheiro do campeonato foi o atacante Vinicius do Rio Branco FC 17 gools, Bruno e Lucas do Independência 13 cada um. Fotos, imagens  e áudios do blogdochicopontes.com.br. 

Torcida no Florestão / Fotos blogdochicopontes.com.br.

Confira grupos, sedes e participantes da Copinha 2020.

 Com todos os Estados do país representados, estão definidos os participantes, grupos e sedes da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. A maior competição de categorias de base do Brasil segue com 32 chaves e 128 times na disputa. O início está previsto para o dia 2 de janeiro e a final será no estádio do Pacaembu, em 25 de janeiro, data do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo.

Confira grupos e sedes da Copinha 2020

Atual campeão, o São Paulo joga a primeira fase na cidade de São Bernardo do Campo. Maior vencedor da história da competição, o Corinthians jogará na cidade de Franca, enquanto o Santos -tricampeão- joga em Marília. O Palmeiras que, por sua vez busca o título inédito do torneio, jogará na cidade de Araraquara.

Campeão brasileiro e da Libertadores, o Flamengo joga em Diadema, enquanto seus rivais Botafogo, Fluminense e Vasco terão suas partidas em Bauru, Itu e Itapira, respectivamente. Cruzeiro e Atlético Mineiro ficam em Barueri e Taubaté; enquanto Grêmio e Internacional em Mogi das Cruzes e Capivari, em respectivo.

Também integrantes da elite nacional em 2019, o Athletico Paranaense ficará em Jundiaí; o Bahia em Indaiatuba; o Goiás em Sertãozinho; Fortaleza em Tanabi; Chapeconse em Suzano; Avaí em Mauá; e Ceará e CSA em São Paulo.

Com a volta à elite garantida para 2020, o Sport joga em Osasco, enquanto o Coritiba, América Mineiro e o Atlético Goiniense, que ainda disputam o acesso, jogarão em São Paulo, Porto Feliz e Assis, respectivamente.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *