Posted by

O Presidente do Rio Branco FC Neto Alencar toma as primeiras iniciativas para formar um forte elenco e o Rio Branco voltar ser o gigante do Norte, na manhã desta 6ª Feira 29/11 o Dirigente anunciou para o blogdochicopontes.com.br o nome do Técnico que vai dirigir o Estrelão na temporada 2020.

Trata-se do mineiro Luciano Chequini curso licença A / CBF fala fluentemente inglês e espanhol, foi Assistente Técnico do Cruzeiro, Atlético Mineiro, Seleção da Guiné. Coordenador do Projeto de Futebol de Formação Profissional da Universidade da UNI-BH. O blogdochicopontes.com.br apresenta o currículo do Treinador.

Foto Pessoal / Técnico Luciano Chequini curso licença A / CBF.

ELENCO

O Presidente Neto Alencar conformou para o blogdochicopontes.com.br que o Gerente de Futebol Marcelo Altino encontra-se viajando, observando e contratando jogadores. Até o momento já foram contratados 8 atletas, da Bahia, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Futebol Gaúcho.

Foto blogdochicopontes.com.br /Presidente Neto Alencar e o Vice Welligton Barbosa.

REFERÊNCIAS

Os novos contratados foram apontados pelos ex-jogadores do Rio Branco, Bala, Jacózinho e Ronaldo Paraíba, todos militando no futebol como Diretores e Gerentes de Clubes.

APRESENTAÇÃO

O Presidente Neto Alencar disse ao blogdochicopontes.com.br que pretende fechar o elenco de 28 atletas até dia 30 de dezembro. A apresentação vai ser dia 2/1 / 5ª Feira / ou dia 15/1/ 4ª Feira.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *