Posted by

82 sócios do Atlético Acreano foram expressar suas preferências pelos dois candidatos que disputaram a Presidência do Clube nesta 6ª Feira 29/11 na Secretaria Estadual de Esportes antigo na Rua Rio Grande do Sul.

Foto blogdochicopontes.com.br / Sócios votando.

O pleito transformou-se no resultado mais apertado na história da Agremiação que foi fundada por comerciantes libaneses na época áurea da borracha no 2º Distrito da capital acreana.

Elison Azevedo 44 anos, professor, candidato da situação foi reeleito com 44 votos, 56% do eleitorado para o triênio 2020/2021/2022.

Foto blogdochicopontes.com.br / Sócios votando.

Ricardo Lopes 53 anos, ex atleta do clube, funcionário da Federação de Futebol do Acre, líder e querido na comunidade dos bairros Cidade Nova, Quinze e Taquari teve 38 votos, 44% do eleitorado.

O BLOG OUVIU OS DOIS CANDIDATOS

Ricardo Lopes disse que foi para o pleito com certeza da vitória, mas infelizmente alguém virou a casaca na hora de votar, traição. Mas respeitou a vitória do vencedor e que 2ª Feira 2/12, seu grupo vai fazer uma reunião para avaliar o pleito. Disse também que o grupo “Família Atleticana” vai continuar unido com o viés de oposição as decisões erradas que porventura venham acontecer na nova Diretoria.

O blogdochicopontes.com.br também fez contato com o candidato Elison Azevedo neste sábado 30/11 às 11:52 para que ele fizesse uma avaliação sobre sua reeleição, mas até o fechamento desta edição, ele não deu resposta.  

COMENTÁRIO DO BLOG

Na história do Atlético Acreano, essa foi a eleição com o resultado mais apertado, quase um empate técnico, 6 votos de diferença. O grupo de oposição levou pra urna o voto de repúdio contra as desastrosas polêmicas envolvendo o nome do clube em competições locais e nacionais entre Diretoria e Comissão Técnica em 2019,  foi um recado duro. Com o titulo de Tri Campeão Estadual e acesso a Série C era para o candidato eleito ter vencido com uma enorme vantagem de votos, mas seus parceiros foram algozes na convivência diária, ou seja, Elison Azevedo tem que adotar novo perfil administrativo. Em 2020 o Atlético vai disputar o Campeonato Estadual, Copa Verde, Série D e Copa do Brasil.

    Chapa Vencedora.

    Chapa Perdedora.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *