Posted by

Rodrigo Luczensky, sobrinho do ex zagueiro Oscar da Seleção Brasileira e São Paulo FC, é empresário atuante no mercado do futebol, especializado em gestão de clubes e carreira de atletas. É proprietário da empresa BOLA TOP FUTEBOL E EVENTOS LTDA. Bacharel em administração de empresas, fala fluentemente inglês, espanhol e italiano.

Foto Brasilis Futebol Clube.

O blogdochicopontes apurou que Rodrigo Luczensky chega sábado 7/12 na capital acreana, acompanhado do goleiro Lucas que recentemente disputou uma competição internacional na Espanha pelo Brasilis Futebol Clube, time formador, que tem raízes com o São Paulo FC.

Aqui o empresário vai fechar contrato definitivo com o goleiro Lucas de 15 anos, com o pai do camisa 1 Marco Aurélio e avô, Deputado José Bestene. Rodrigo Luczensky vai fazer uma visita as instalações do Estádio José de Melo onde Lucas iniciou a carreira, e tem agendado um encontro com o Presidente Neto Alencar do Estrelão.

Foto blogdochicopontes.com.br / Marco Aurélio/ José Bestene/Lucas.

Marco Aurélio pai do goleiro  confirmou ao blogdochicopontes.com.br que pode nascer uma parceria entre o empresário visitante e o RBFC que vai disputar o Estadual, Copa Verde e Série D 2020.  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *