Posted by

Todo garoto sonha em dar uma volta no mundo da bola. Eis que mais um acreano arruma as malas para concretizar esse sonho na sua vida profissional que está começando.

Foto arquivo pessoal.

Lucas Bestene 15, filho de Marco Aurélio e Jaqueline Bestene, Neto do Deputado José Bestene, nasceu na Rua Chile, casa 11 Habitasa em Rio Branco. É um garoto simples, humilde, audacioso, ousado, resolvido e vencedor como o Avô.

Foto arquivo pessoal.

O blogdochicopontes.com.br apurou, que Lucas criancinha, já se colocava no gol no quintal de casa. As traves são conservadas até hoje pelo o Pai Marco Aurélio. É uma lembrança que nunca morre, nunca acaba diz o genitor do camisa 1.

Foto arquivo pessoal.

Lucas começou jogar nas categorias de base do RBFC e era treinado pelo Preparador de goleiros Ofleiby Oliveira, “o Tidalzinho”. Na entrevista que deu para o blogdochicopontes.com.br, o arqueiro fez questão de citar o nome do seu treinador “Tidalzinho”.

Foto arquivo pessoal.

Agora Lucas joga no Brasilis Futebol Clube, é um núcleo do São Paulo FC que recentemente disputou uma competição na Espanha contra o Real Valladolid  do brasileiro Ronaldo fenômeno. Esta noticia empolgou o Presidente do RBFC Neto Alencar para dar mais incentivo as categorias de base.  

Marco Aurélio pai / José Bestene avô e Rodrigo Luzenski empresário do Lucas.

O menino acreano chamou a atenção dos olheiros e seu empresário Rodrigo Luzenski resolveu vir ao Acre para fechar contrato com a família do jogador, e tudo está caminhando para Lucas vestir a camisa do Real Valladolid. Essa negociação pode ser fechada a qualquer momento, é bom para o Acre, é ótimo para o Brasil que vai ter mais um camisa 1 na Europa.    

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *