Posted by

Depois de conquistar a hegemonia do futebol de categorias de base, o Presidente do Imperador Galvez Cel. Edener Franco deu um presentaço de fim de ano, para a torcida do clube. Nesta 4ª Feira 11/12. O Dirigente anunciou para o blogdochicopontes.com.br que o atacante Doka Madureira é mais um contratado para a temporada 2020.

O Técnico Zé Marco também vibrou com a aquisição do artilheiro que pode ser uma das armas para levar o clube ao titulo máximo do Estadual do próximo ano.

Foto divulgação Cel. Edener Franco e o Tec. Zé Marco.

O  blogdochicopontes.com.br tentou contato com o novo camisa 10 do Imperador mais até o fechamento dessa edição não obteve retorno, assim mesmo conseguiu falar com pessoas próximas ao jogador.

A fonte revelou que Doka Madureira realizou um sonho de ter vestido a camisa do Rio Branco FC quando voltou da Europa pois foi o Estrelão que o revelou para o mundo da bola.

Disse ainda a fonte para o blogdochicopontes.com.br que Doka Madureira não se adaptou no Atlético Acreano porque o vestiário do clube era pesadíssimo, o ambiente era de pura polêmica, assim mesmo ele ainda fez alguns jogos pelo clube.

O Imperador Galvez vai disputar o Estadual, Copa Verde, Série D e Copa do Brasil. O Sub 20 vai representar na Copa São Paulo de Jr e Copa do Brasil, o Sub 17 também está na Copa do Brasil 2020.    

  

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *