Posted by

O blogdochicopontes.com.br continua monitorando os clubes que estão se movimentando no mercado da bola com o objetivo de reforçar seus times para a disputa do 32º Estadual na era profissional.

Recentemente o Presidente do Nauas Zacarias Lopes disse que carrega o clube há 12 anos nas costas, 9 na primeira e 3 na segunda divisão. Pediu que as pessoas parem de chamá-lo de “coitadinho”.

Tenho formação profissional, curso de treinador, analista de desempenho, gestão e nutrição esportiva. Na área empresarial estou com a “Farinha Nauas” no mercado. Neste momento estou no RJ fazendo mais um curso.

E o Zaca continua, “Em 2020 fui para a decisão do campeonato com o Rio Branco FC do Técnico Tiago Nunes, hoje contratado pelo Corinthians. Precisava da vitória mas o empate de 1×1 deu o titulo para o adversário, agora vou para guerra mais preparado, concluiu Zacarias Lopes.

E vai mesmo, o blogdochicopontes.com.br teve acesso com exclusividade a relação de nomes da Comissão Técnica que o Nauas contratou no futebol paranaense hoje 5º lugar no ranking nacional da CBF com 34. 612 pontos. Assim “o Cacique” faz o que os adversários estão fazendo, parcerias, para chegar forte e dar “o bote” na hora certa, eis a lista da equipe Técnica.       

Com 97 anos de história o Nauas ainda não foi campeão Estadual, foi vice em 2010. Na temporada 2020 está no grupo B com Imperador, Independência, Vasco e Humaitá. Estréia na 1ª rodada dia 2/2 Domingo contra o Imperador atual vice campeão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *