Posted by

Com o comando do Técnico de Oziel Moreira, o Imperador Galvez foi uma das sensações da Copa São Paulo Jr 2019, ao derrotar três clubes do Sudeste.

XV Piracicaba SP / 2×0
Capivariano SP / 2×1
Desportiva ES / 2×0

 Foi a primeira vez que o Acre chegou a 3ª fase na maior competição de categorias de base do planeta. No Ranking nacional nesta categoria, o imperador é o 1º colocado do Norte com 36 pontos na frente de Paysandu e Remo PA com 15 pontos cada.

Domingo 15/12 o clube fundado no QG da Policia Militar foi a Cruzeiro do Sul e derrotou a seleção sub 20 local por 3×1 gools de Tiago Teles 2, Jhon 1. O último amistoso antes do embarque para São Paulo está marcado para o dia 28/12 sábado contra o Universitário da Bolívia em local a ser divulgado pela Comissão Técnica. De primeira o blogdochicopontes.com.br teve acesso a escala de arbitragem que vai dirigir o jogo de estréia do Imperador na copinha 2020.

RECEPÇÃO

O Presidente do Imperador está em viagem de férias com a família e nesta 3ª Feira 17/12 foi recepcionado pela Diretoria do Vila Nova com a tradicional “troca de camisas” no CT do clube goiano. O Tigre é o adversário do Imperador na Copa do Brasil 2020 e seu Presidente Hugo Bravo também é militar, capitão PM.

Foto Assessoria Imperador Galvez.

O blogdochicopontes.com.br foi informado que na capital goiana o Cel. Edener Franco foi convidado a participar do Programa Debate do Esporte na Rádio Bandeirantes. O apresentador da bancada também recebeu a camisa do vice campeão acreano.

Foto Assessoria Imperador Galvez.
Foto Assessoria Imperador Galvez.

ANIVERSÁRIO

Hoje 18/12 o Elenco sub 20 do campeão acreano vai oferecer um churrasco no campo do Bacú para o treinador Oziel Moreira que está completando 53 anos. Com trabalho e dedicação Oziel ficou conhecido como o Rei da Base pelos 11 títulos conquistados em 5 anos.

Foto blogdochicopontes.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *