Posted by

O blogdochicopontes.com.br acompanhou neste sábado 21/12 a 12ª Corrida TV5/Band com mais de 300 atletas. Janailton França do Acre foi o Campeão do Pelotão Masculino 10 Km com o tempo de 33 min.35seg. O vice campeão foi Evandro Saraiva com o tempo de 33 min.49seg. 14 seg, foi a diferença de um para o outro.

Blogdochicopontes.com.br no Pelotão Feminino de 10 Km. A campeã foi a acreana Maria Rosângela com o tempo de 39min.15seg. 2º colocada a rondoniense Stela Liberato 43min.10seg. diferença de 4min.5seg de uma pra outra.

Para o blogdochicopontes.com.br os atletas elogiaram a organização e a premiação de corrida que tem como organizador o Apresentador Demostenes Nascimento. Os rondonienses falaram que ainda não se adaptaram com as 3 ladeiras do percurso e que no ano que vem, vão chegar com antecipação para fazer reconhecimento do trajeto, e cronometrar o tempo nas ladeiras. O repórter Ercimario Carvalho que narra a corrida disse que a ladeira da Apolônio Salles é o maior obstáculo dos atletas, é o gargalo da prova.   

10 KM PELOTÃO MASCULINO

1º Janailton França AC
2º  Evandro Saraiva AC
3º Wandevilson AC
4º Wilson AC
5º Motta AC

Foto blogdochicopontes.com.br / Pelotão Masculino 10 Km.

10 KM PELOTÃO FEMININO

Foto blogdochicopontes.com.br / Pelotão Feminino 10 Km.

1º Maria Rosângela AC
2º Stela Liberato RO
3º Mairene Braga AC / Cruzeiro do Sul
4º Maria José RO
5º Maria Sandra AC.


Foto blogdochicopontes.com.br / Pelotão Masculino 5 Km. 

Foto blogdochicopontes.com.br / Pelotão Feminino 5 Km.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *