Posted by

O blogdochicopontes.com.br foi informado que o Presidente do Plácido de Castro, médico Renato Garcia convidou o Presidente da FFAC Antônio Aquino para fazer uma inspeção no Estádio José Ferreira, o Ferreirão. Nesta 6ª Feira 27/12.

Foto Assessoria / Plácido de Castro.

Com capacidade para 1.200 torcedores se o Ferreirão estiver com sua estrutura física dentro das exigências da CBF, o Tigre vai mandar seus jogos em casa, começando pela estréia no Estadual 2020 contra o Atlético Acreano dia 9/2 Domingo às 15hs. Na tabela atual o campeão de 2019 jogaria na mesma data às 17hs no Florestão diante do próprio Plácido de Castro. O Plácido está no grupo A com RBFC, Andirá, São Francisco e Atlético. O indicativo é de que o Pastor Jesus será o treinador. Kinho, Helson e Lohan são jogadores contratados pelo Tigre até o momento.

O blogdochicopontes.com.br confirma também que a população de Plácido de Castro está empolgada com a noticia e promete comparecer aos jogos em massa. Torcedores vão recepcionar a visita de Antônio Aquino nesta 6ª Feira.

POSSE CONFIRMADA

A Diretoria do RBFC confirmou para o blogdochicopontes.com.br, que a posse do Conselho Deliberativo do clube vai ser dia 1/1/ 4ª Feira às 10hs da manhã, no mesmo local da aclamação do Presidente Neto Alencar no Estádio José de Melo. Os integrantes do novo Conselho terão seus nomes divulgados na hora pelo Presidente Sebastião Melo Alencar.

ORGANIZADOR GENIVAL CAMPOS.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *