Posted by

O blogdochicopontes.com.br acompanhou a movimentação esportiva na fronteira Brasil/Bolívia e novidades surgiram nas últimas horas. Em Plácido de Castro há 95 Km da capital o Presidente da Federação Antônio Aquino, foi recebido pelo Prefeito Gedeon Barros e pelo Presidente do Tigre médico Renato Garcia.

A intenção de todos é que o Plácido de Castro faça seus jogos no Estádio Ferreirão. Na visita Toniquim fez rigorosa vistoria no Estádio e no período da noite disse na Bancada da Bola da FM 106.5, que a probabilidade do Tigre jogar em seus domínios é de 99.9%. O gramado está em ótimas condições e pequenas reformas vão ser providenciadas pela prefeitura local.

O Presidente da FFAC disse ainda que seu dever é interiorizar o futebol e para isso ser feito as autoridades tem que fazer a parte delas. A noticia empolgou os moradores do município e nesta 2ª Feira 30/12 Assessores do Prefeito estarão na capital para providenciar os laudos.

Laudo de Segurança / Policia Militar
Laudo de Engenharia e Acessibilidade / CREA
Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio / Corpo de Bombeiros
Laudo de Condições Sanitárias e Higiene / Vigilância Sanitária

As arquibancadas serão metálicas e alocadas pela Prefeitura. Preços dos ingressos para os jogos do Plácido em casa, vai ser divulgado brevemente. O certo é que esta foi a medida mais correta tomada pelas partes, FFAC, Prefeitura do Município e  Plácido de Castro  FC , pois vai movimentar o comércio local  e a Bolívia, País vizinho. As fotos da visita do Presidente da FFAC Antônio Aquino estão no blogdochicopontes.com.br.

Fotos Nerycildo e Roseli / Antônio Aquino Presidente da FFAC no gabinete do Prefeito Gideon Barros.

Fotos Nerycildo e Roseli / Antônio Aquino Presidente da FFAC vistoriando o Estádio Ferreirão.

Ainda no Programa Bancada da Bola o Presidente do Plácido de Castro Médico Renato Garcia anunciou a contratação do Técnico Célio Ivan para temporada 2020. CEARÍBA, como é conhecido, tem 46 anos. O blogdochicopontes.com.br apresenta a trajetória do treinador:

Foto Divulgação / Célio Ivan Ex Técnico do RBFC contratado pelo Plácido de Castro para temporada 2020.

2011 / Paraíso / TO
2012 / Paraíso / TO
2013 / Tocantins / TO
2014 / Tocantins / TO
2015 / Plácido de Castro / AC
2016 / Rio Branco FC / AC
2017 / Paraiso / TO
2018 / Força Jovem / TO
2019 / Força Jovem / TO
2020 / Plácido de Castro / AC

Célio Ivan é um treinador de característica ofensiva, respeitador e exigente. O Treinador desembarca na capital acreana dia 2/1/ 5ª Feira, o Plácido de Castro está no grupo A com Atlético Acreano, RBFC e Andirá. A partida contra o Estrelão vai ter um gostinho de prestação de contas, pois em 2016, Célio Ivan foi demitido sem motivos pelo então Diretor de Futebol. Carlinhos Farias. A estréia do Tigre é dia 9/2 Domingo no Ferreirão contra o Atlético Acreano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *