Posted by

Hoje não existe mais espaço para dirigentes amadores em clubes profissionais. O Presidente tem que demonstrar poder de ordenar, de decidir, de comandar e não aceitar grupinhos e rodinhas no dia a dia do clube.

Desde que foi aclamado Presidente do Rio Branco Football Club há 55 dias, Neto Alencar administrador de empresas, tem demonstrado enorme semelhança do pai Sebastião Alencar quando presidiu o clube. Veja a entrevista no blogdochicopontes.com.br:

Age com rapidez, transparência e seriedade. O que você tem para resolver hoje, não pode ficar para amanhã. É assim que o dirigente de clube tem que administrar. Nesta 2ª Feira o blogdochicopontes.com.br  apurou que Neto Alencar tomou as seguintes decisões:

Definiu a equipe que vai comandar as categorias de base do clube. Esses profissionais vão ser cobrados diariamente e o clube quer resultados satisfatórios .

Técnico Sub 20 / Marcelo Altino / Campeão Estadual / Copa Norte / Disputou a Comebol em 1997.
Técnico Sub 17 / Nelson Lima. Jogou no clube em 1978.
Técnico Sub 11 / Sub 13 / Sub 15 / Julinho Figueiredo Ex Atacante do clube nos anos 80 .
Técnico Escolinhas / Cap. Chicão. 12 vezes Campeão Estadual e Bi Campeão do Copão da Amazônia. 
  • O Massagista Manuel foi demitido porque a Diretoria confirmou que o ex funcionário já tinha colocado o clube na justiça.
  • Dois Jogadores foram dispensados. O meia Tino Baiano vai embora porque no exame médico apresentou inflamação no púbis, ou seja, chegou no clube lesionado.

O outro jogador foi liberado porque apresentou insuficiência técnica, o nome dele ainda não foi divulgado.

 O blogdochicopontes.com.br lembra que no dia da posse 1/1/2020 Neto Alencar exonerou dois Diretores porque não estavam acompanhando o ritmo de trabalho da Diretoria. O Rio Branco Football Club estréia no Estadual dia 6/2/5ª Feira no Florestão / contra o Andirá.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *