Posted by

Em dezembro de 2019 o Presidente do Independência FC José Leão Braga, declarou no blogdochicopontes.com.br que o clube encontra-se numa situação financeira caótica. Disse que não tem dinheiro nem para comprar material básico como bola, esparadrapo e calções e que dificilmente, disputará o Estadual 2020. A noticia caiu como uma bomba na imprensa local pois a tabela do campeonato já tinha sido publicada pela FFAC.

Nas principais horas desta 3ª Feira 7/1 chegou ao conhecimento do blogdochicopontes.com.br, que o Presidente Macapá recebeu 4 propostas para o clube disputar a temporada 2020.

1ª PROPOSTA

O Prefeito da cidade de Xapuri Bira Vasconcelos do PT e o micro empresário Tiago Flordelis do município e que foi goleiro do Independência no campeonato 2019 fizeram uma proposta para bancar o time só com atletas xapurienses.

Foto Contilnet.

2ª PROPOSTA

Um empresário de Goiás agenciador de atletas também está interessadíssimo em assumir a responsabilidade de colocar o tricolor em campo no campeonato Estadual. A intenção é mesclar o time com jogadores goianos e acreanos.

3ª PROPOSTA

José Leão Braga também recebeu telefonema do Rio de Janeiro de um empresário que atua no mercado do futebol. O mesmo garantiu que tem um elenco de 30 atletas, tem comissão técnica e está a disposição para resolver o problema do Independência.    

4ª PROPOSTA

O Técnico Pastor Jesus, que fez um grande sucesso com o Sub 20 do PC no Estadual 2019, esteve no escritório do Presidente do Independência e disse que tem em mãos 18 atletas Sub 20, e que coloca o time em campo se a Diretoria do clube aceitar sua proposta.

As 4 propostas estão sobre a mesa do Presidente José Leão Braga. Ele estuda todas elas, e nas próximas horas deve se pronunciar e falar com quem o Independência vai fazer parceria em 2020.  Veja agora a entrevista exclusiva do Presidente Macapá ao blogdochicopontes.com.br:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *