Posted by

Dia 7/1/ 3ª Feira, o blogdochicopontes.com.br publicou entrevista com o Presidente do Independência José Leão Braga conhecido como “Macapá”, onde ele confirmava que o clube estava fazendo uma parceria com a Prefeitura de Xapuri para disputar o Estadual 2020.

Na tarde desta 3ª Feira 14/1 o blogdochicopontes.com.br recebeu de uma fonte, a cópia do convite que a Prefeitura xapuriense distribuiu na cidade convocando todos para uma reunião coletiva, ás 18:30 desta terça feira no Estádio Álvaro Felício Abraão, para comunicar a oficialização da parceria entre a Diretoria do clube da capital e a Prefeitura do interior.   

Foto Arquivo Estádio Álvaro Felício Abrahão / Xapuri.

Com isso confirma-se que o Independência vai disputar o Estadual 2020. Ainda não sabemos em que cidade vai ser realizado os treinamentos do time, se em Rio Branco ou se em Xapuri. A qualquer momento teremos noticias relacionadas a logística que será adotada pelas duas partes. Três pessoas foram decisivas para que a parceria fosse fechada, o Presidente do Clube “Macapá”, Prefeito Bira Vasconcelos e o micro empresário e goleiro Tiago Flordelis.

A fonte informou também que o Estádio Álvaro Felício Abraão está em plenas condições de receber jogos de competições futebolísticas. O Independência está no grupo B com Galvez, Nauas, Humaitá e Vasco. Sua estréia vai ser dia 6/2/5ª Feira contra o Tourão.   

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *