Posted by

Achando-se injustiçado porque foi exonerado do cargo de treinador do Imperador Galvez Sub 17 / Sub 20, o Técnico Oziel Moreira, resolveu “dar o troco” e decidiu vestir a camisa do rival mais chato que seu ex clube tem no campeonato local, o Plácido de Castro.

Em 2019 no profissional o Imperador derrotou o Tigre pelo placar apertado 3×2 e no Sub 20 com o próprio Oziel no comando o time da PM perdeu para o rival por 2×0.

Agora a temperatura subiu mais ainda, aqueceu os bastidores e jogaram mais lenha na fogueira numa demonstração de sentimento de repúdio e ranço entre as duas partes. A Diretoria do Imperador e Oziel Moreira. 

Nesta 6ª Feira 17/1 o Técnico Oziel revelou ao blogdochicopontes.com.br que aceitou convite do Pastor Jesus para fazer parceria nas categorias de base do Plácido de Castro com o time Sub 17 / Sub 20 treinando na capital. Disse que aceitou a proposta porque veio apoio da família, esposa, filhos e da caçula Anny Gabriele.

Os prefixos matemáticos de origem Grega indica que Oziel Moreira foi “UNODECAMPEÃO”, campeão 11 vezes, de maneira inédita no futebol de categorias de base do Acre. Classificou seu ex clube para duas copas São Paulo Jr 2019/2020. Classificou o ex clube para a Copa do Brasil 2020/Sub17 e Sub 20. São marcas expressivas que vão ficar para a história. Veja o vídeo a entrevista do Oziel Moreira e Pastor Jesus:

Ao tomar conhecimento que Ozeil Moreira resolveu vestir a camisa do rival Plácido de Castro, o Cel. Edener Franco, Presidente do Imperador Galvez disse ao blogdochicopontes.com.br, que respeita o trabalho que o ex treinador executou e que deseja sucesso para o mesmo no novo clube. Veja o vídeo no blogdochicopontes.com.br:

Imperador e Tigre estão em grupos diferentes no Estadual Profissional 2020. O Plácido está no Grupo A com Andirá, Atlético, Rio Branco Football Club e São Francisco. O grupo B com Imperador, Humaitá, Nauas e Vasco da Gama.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *