Posted by

Foi realizada neste domingo 2/2 a primeira rodada do Campeonato Estadual 2020 no Florestão. O blogdochicopontes.com.br acompanhou os jogos.

Atlético Acreano 7 x 0 São Francisco
Beto Granada / 1º T
Ciel Pênalti / 1º T
Guilherme  Pênalti / 2º T
Mateus / 2º T
Ciel Pênalti / 2º T
Beto Granada / 2º T
Ciel Pênalti / 2º T

Quando Guilherme bateu o pênalti o goleiro Ronaldo defendeu, o árbitro Fábio Santos anulou o lance alegando que o camisa 1 estava adiantado e se mexeu. Guilherme foi para nova cobrança e converteu. O goleiro do São Francisco também defendeu o pênalti cobrado por Ciel, mas no rebote, o nº 10 marcou o gol. Gustavo nº 9 e o Técnico Wemerson Campos do São Chico foram expulsos pelo o árbitro Fábio Santos.

No segundo jogo da rodada o público vibrou com jogadas individuais do Nauas e Imperador Galvez.

Imperador Galvez 2 x 1 Nauas
Radanes 2º T                  Renan 1º T
Haylan 2º T

Público / 408
Renda / 4.440.00

DORMINDO NO CHÃO
Comentário blogdochicopontes.com.br

Dia 31/1/6ª Feira a Delegação do Nauas recebeu ultimato da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Rio Branco para imediata retirada dos atletas, Comissão Técnica e Diretores do clube do alojamento do Estádio Aquino Lopes “O Florestão”, véspera da estréia no Estadual.

Surpreendidos com a decisão da Vigilância Sanitária do Município a apreensão tomou de conta do elenco. De repente, o Pastor Elias da Igreja Batista Regular Acreana localizada ao lado do estacionamento, nº 2 do Florestão tomou conhecimento do episódio e colocou o seminário da Igreja a disposição para que o Nauas não dormisse na rua, de sexta para sábado.

O Presidente Zacarias Lopes juntou-se aos jogadores e embarcaram a bagagem da Delegação num caminhão de mudanças e levaram para o Seminário.

DORMIDA NO CHÃO

Como não houve tempo para desmontar os beliches, todo o time do Nauas dormiu no chão do dia 1 para o dia 2/2 do sábado para domingo, dia do jogo contra o Imperador Galvez, tudo por causa da pressão, da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Rio Branco.

Assim mesmo, cansados, preocupados e desgastados psicologicamente e sem boleiros no seu elenco, o jovem time do Nauas exibiu um futebol de qualidade técnica, jogadas ensaiadas, velocidade e vigor físico de seus atletas, arrancando aplausos da torcida presente no Florestão. O Técnico Mauro de Lazzari mostrou que seu time tá na relação dos clubes candidatos ao titulo de campeão de 2020.

FOTOS BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *