Posted by

Nesta 4ª Feira 12/2 vai acontecer o tão esperado jogo Imperador Galvez x Vila Nova GO pela Copa do Brasil na Arena da Floresta às 20:30 AC, preço do ingresso 15,00 / 30,00. O vencedor da partida enfrenta o Novo Hamburgo RS ou Ponte Preta SP.

Nosso time tem que ser letal, mortífero e mortal, contra o Galvez, essa foi a declaração do Técnico Ariel Mamede no Sistema Sagres de Comunicação Rádio AM 730. O Treinador deu esse recado aos seus jogadores porque a campanha do clube não é atraente no goianão, e se for derrotado na Arena da Floresta perde dinheiro também e sua permanência no comando do time fica por um fio. O Presidente do Vila Nova é Capitão PM Hugo Bravo da ROTAM. A campanha do clube no goianão:

5 Jogos
7ª Colocado
2 Derrotas
2 Empates
1 Vitória
Marcou 3 gools
Sofreu 4 gools
Saldo 1 negativo

O Vila contratou um pacotão de 22 jogadores.
Meia Talles 21 com passagem pelo Fluminense RJ
Meia Mateus Criciuma 21 do Atlético MG
Atacante paraguaio Richard Salinas 24
Atacante Emanuel Biancuchi 31 primo de Leonel Messi.

Neste domingo 9/2 o Vila Nova pegou uma virada de 2×1 para o Goiânia no Estádio Olímpico. Esse é o provável time para o jogo no Acre: 

Fabrício
Crystan
Brunão
Adalberto
Marquinhos
Liel
Pedro Bambu
Gilsinho
Talles
Nando
Lucas Silva

TÉCNICO DO IMPERADOR GALVEZ

Sem temer as declarações o Treinador do Vila Nova, o Técnico Zé Marco do Imperador Galvez disse ao blogdochicopontes.com.br que “esse jogo vai ser uma guerra” o nosso time está determinado e pronto para o que der e vier. Só a vitória nos interessa e vamos buscá-la, custe o que custar. Zé Marco confirmou também a escalação do Artilheiro Adriano. O Presidente do Imperador Galvez é o Tenente Coronel Edener Franco comandante do BOPE.  Ao contrário do Vila. A campanha do Imperador Galvez no Estadual é impecável.

2 jogos
2 vitórias
10 gools prós
2 gols contra
Radames é um dos artilheiros da temporada com 3 gools.

O provável time para o jogo contra os goianos é esse:

Miller
Thomas
Rafael
Paulo
Joel
Alfredo
Daniego
Alcione
Pablo
Adriano
Radames

Trio de arbitragem


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *