Posted by

Imperador 0x1 Vila Nova GO, gol de Adalberto, nesta 4ª Feira 13/2 Arena da Floresta pela Copa do Brasil. O vice campeão acreano vacilou e deixou escapar a cota de 650 mil. O time travou e seu ataque não conseguiu marcar os gools que precisava, fraquejou, e o Técnico Zé Marco foi taxativo nas suas declarações ao blogdochicopontes.com.br “Não fomos bem no 1º tempo e jogamos mal no 2º.

Foto blogdochicopontes.com.br

O Vila Nova pela estrutura que tem, possui um time tecnicamente fraco, venceu o jogo e teve a cota de 650 mil confiscada pela justiça trabalhista via CBF.

ATLÉTICO ACREANO
Às 18hs de hoje 13/8, o Atlético Acreano com a vantagem do empate enfrenta o Afogados da Ingazeira PE, também pela Copa do Brasil. O time pernambucano prometeu o prêmio de 150 mil ao elenco se vencer o jogo. A FM 106.5 Eco Acre transmite a partida.

LÍDER EM CAMPO
Também às 18hs de hoje 13/8, o Rio Branco Football Club do Técnico Luciano Chequini vai defender os 100% de aproveitamento contra o São Francisco do Treinador Wemerson Campus expulso contra o Atlético Acreano, o Arena da Floresta é o Palco do jogo. Ingresso 10,00 e 20,00.

FOTOS BLOGDOCHICOPONTES.COM.BR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *