Posted by

Acriano do pé rachado sabe que o nosso inverno Amazônico não é de brincadeira e que o Estádio o Florestão foi construído numa área que chamava-se Banhos do Abinadá e Boa Água uma área ilustrada por canarana  que nos últimos anos esse território foi batizado como Pôr do Sol. Hoje o Florestão é um cartão postal que sofre com a chuvarada.   O blogdochicopontes.com.br mostra as fotos do campeonato Estadual 2019 onde os atletas se fantasiavam de lama em pleno carnaval de fevereiro.

Para sair desse sofrimento o Presidente da FFAC Antônio Aquino resolveu investir 20 mil reais para proteger o gramado do Florestão, ele mesmo projetou uma engenhoca com um guincho para esticar mil e duzentos metros de lona e cobrir o gramado antes da chuvarada ou do chuvão. Nesta 3ª Feira 18/2 a equipe de operários e o Presidente fizeram uma demonstração para o blogdochicopontes.com.br como vai funcionar o equipamento.

O campeonato Estadual tem seqüência nesta 5ª Feira 20/2 com dois jogos na Arena da Floresta. Os árbitros já foram escalados.


Para a estreia na temporada o Humaitá treinou nesta 3ª Feira 18/2 sob o comando de Edson Maria no campo do Juventos. Veja no blogdochicopontes.com.br.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *